Bora mudar sua trajetória hoje mesmo? Chega de não consigo, não posso, não tenho tempo!

Pra quem não é esse curso?

Pra você que chegou até aqui mas não te coragem e vergonha na cara para assumir que precisa de uma mudança. Aí nem se eu te carregar no colo você sai desse mimimi. Esse curso não é pra quem procura uma pílula mágica que irá resolver todos os problemas do dia para a noite.

Pra quem é esse curso?

Pra quem deseja uma transformação certeira, pra quem quer pegar o seu destino atual, amassar e jogar no lixo, é pra quem quer se desafiar comigo a ter uma qualidade de vida que irá te levar em uma jornada de maior resultado a curto/médio prazo.
 

Como?

Você vai ter acesso a nossas 3 potências que possibilitam acordar o corpo com mais rapidez, pois quanto maior a frequência e as informações recebidas e conectadas, maior o aprendizado e mais rápida a transformação. Você vai aprender a dançar do zero, sem técnicas, com meu método único que aumenta sua energia de ação com apenas 15min de prática diária!!!

Ainda tem dúvidas se esse é o seu lugar? Deixa eu te contar mais umas coisinhas...

AUTOESTIMA (s.f.) é se apaixonar pela pessoa no espelho. É, mesmo de coração quebrado, estar de orgulho inteiro. É não precisar convencer a sua sombra de que você é uma pessoa que merece ser seguida. É fazer cafuné em si mesmo quando ninguém mais fizer. É plantar e colher amor próprio. É o que eu ensinaria pro meu eu de quinze anos, pra ele nunca mais ousar dizer que não é o suficiente pra alguém. (João Doederlein)

 

E se você tivesse 24h de vida... (falando realzinho!!!)

Do que se arrependeria de não ter feito? Quem você deixaria de ser?

Quando eu era uma menina eu não imaginava onde minha vida poderia estar hoje, quantos valores eu poderia agregar à minha jornada de vida, não imaginaria poder ajudar e compartilhar meus conhecimentos com pessoas que precisam mudar a si mesmas e suas trajetórias. Não imaginava como eu poderia vencer minha baixa autoestima devido ao bullying sofrido durante todo o tempo que a palavra educação esteve na minha vida, baixinha, com sobrepeso, nariz grande, nerd, sempre aquela que gostava dos garotos errados e nunca era correspondida.

Mas, a vida surpreende aqueles que se permitem sair da sua zona de conforto e foi após um processo de depressão aos 24 anos, que eu resolvi mudar a minha jornada, e aí começou meu percurso de movimento na dança consciente.

A gente sempre precisa se lembrar: se a sociedade nos abandona, a solidão é tratável, mas, se nós mesmos nos abandonamos, ela é quase incurável. E posso te dizer que da minha solidão brotaram lindos valores e uma caminhada rumo ao meu novo futuro, mas somente porque fui fiel a mim mesma, porque busquei melhorar minha qualidade de vida. Não queria mais estar naquele lugar e ser aquela pessoa com vários traumas e dificuldades de comunicação com o mundo ao meu redor.

Qual é o tamanho da sua dívida com sua qualidade de vida?

Te digo que só ao mapear seu corpo de maneira transparente e honesta você saberá.

Peço permissão para pulsar com você, pois quem disse que a tecnologia está nos levando para uma vida solitária? Olhando para além do horizonte conseguimos ver o próximo, atrás da tela podemos trocar, se inspirar mutuamente, criar novos hábitos de saúde, de relacionamentos, de vida, de conhecimento, podemos dialogar, e não foi o que acabamos de fazer? E não é o que a quarentena vem nos ensinando? Ela vem nos colocando de frente com nossos medos, erros, com nossa solidão, mas também com o outro.

Garota, hoje eu quero te dizer que existem valores que precisam ser inegociáveis pra você, e eles não são iguais para todos, o meu valor inegociável sempre vai ser diferente do seu, pode até ser o mesmo, mas a maneira que o colocamos em prática é sempre diferente.

E mediante a isso tudo que você acabou de ler, te pergunto novamente:

Quem você deixaria de ser?

Eu te convido a estar mais próxima de você e de mim, te desafio a descobrir qual o seu valor inegociável, a dançar sem técnica, a ter qualidade de vida real oficial, a ter a energia que você busca, pois quando sabemos e estamos em nossa base, nada nos tira dali. Tudo isso você vai alcançar através da SUA dança, do SEU movimento, no SEU limite, no SEU tempo.

E eu pegarei na sua mão te ensinando a dançar do zero essa dança consciente cheia de energia, mesmo que você seja total descoordenada! Vem comigo agora!!

*ATENÇÃO BÔNUS*: A Área de Melhores Amigos no Instagram é um plus para você que quer mais! Você vai ter acesso a mini pílulas de movimento, exercícios rápidos e dicas para melhorar o aproveitamento do seu cotidiano. Esse bônus está em todos os nossos Planos, então, todas nossas alunas terão acesso. Assim como o acesso a nossa comunidade #MovingPills, onde você tem uma troca insana comigo e com as outras alunas, eu pego na sua mão, te dou conteúdos exclusivos como por exemplo o canal no Telegram onde coloco pílulas diárias e você ainda tem aulas ao vivo comigo mesma 2x no mês! 

Teaser de aula

Fale Conosco!!