"Voar é para os pássaros, os sonhadores e as nuvens. Mas, quando os sonhadores assumem a posição de professores

e conseguem transmitir suas ideias e conceitos a ponto de transformá-los em movimentos conscientes,

seus alunos sentem-se pássaros. Seus espíritos chegam às nuvens. Gente é como nuvem, sempre se transforma."

(Angel Vianna, 2001)

Quero que você seja pássaro para que possamos sonhar cada vez mais alto, até que nos tornemos nuvens. Entendo o corpo como parte de nossa alma, onde mente e espírito se unificam formando nossa identidade. Entendo alma como o EU, que deseja ser livre, feliz, abundante, pleno de saúde e bem-estar.

A partir da Educação Somática, que engloba três áreas - a arte, a saúde e a educação -, a DancePills trabalha com aulas gratuitas nas redes sociais e dois cursos imperdíveis para você que não curte academia e ama dançar ou quer aprender a dançar do zero.

 

No DANÇA SEM LIMITES - Autoconhecimento em Movimento, você tem contato com meu método ECOE, que propõe uma observação do corpo-mente, do espaço, espírito, de sua energia através da dança livre. Ele te possibilita e te apronta para uma melhor relação consigo mesma e com os outros, desenvolvendo presença, atenção, autoconfiança, expressividade para uma boa comunicação, destravando seus potenciais comportamentais para a autorrealização.

No POWER DANCE- Bem-estar do Corpo você encontra aulas de DanceMix com coreografias fáceis a moderadas, divertidas, e o melhor, com um alto gasto calórico. Além de dançar e perder peso, você também tem acesso a aulas de curta duração de Fortalecimento, utilizando apenas o seu peso e alavancas do seu corpo; e Alongamento, para você flexibilizar seu corpo e acalmar a respiração após o seu treino de dança. 

Os cursos buscam um corpo e uma mente não automatizados, um corpo que escuta seus sentimentos e ativa sua energia. DancePills é bem-estar como estilo de vida, é dança ativando habilidades essenciais e despertando a beleza que vem de dentro.

dancasemlimites.png
emagrecadancando.png

DANÇA SEM LIMITES

POWER DANCE

"Mas se a dança é um modo de existir, cada um de nós possui a sua dança e o seu movimento original,

singular e diferenciado, e é a partir daí que essa dança e esse movimento evoluem para uma forma de expressão em que a busca da individualidade possa ser entendida pela coletividade humana."

(VIANNA, 1990)

Dani Greco.jpg

danigreco.com.br​​

Atriz, Dançarina e Cantora, atuo hoje como Coreógrafa, Diretora de Movimento e Preparadora Corporal em peças e musicais infantis e adultos, dentre estes os cursos de Teatro Musical da Möeller&Botelho junto a Charles Möeller: “Pippin”, “Mash-Up M&B”, “O Despertar da Primavera” e “Broadway Baby”.

 

Formada em Comunicação das Artes do Corpo (Dança e Teatro) PUC/SP, Turismo Anhembi Morumbi/SP, Pós-Graduada em Preparação Corporal na Faculdade Angel Vianna/RJ com 20 anos de experiência no mercado da dança e teatro.

Tenho a habilidade de liderar e dirigir grandes grupos de diferentes idades, desenvolvendo o domínio do movimento do corpo em cena. 

Com minha formação e experiência no mercado da dança, destravei a autorrealização, ativando novos comportamentos cotidianos e cênicos de mais de 700 pessoas através do meu método de ensino ECOE, onde trabalho técnicas de Improvisação e Consciência Corporal. 

O método compreende 3 Níveis de Consciência (Escuta, Conectividade, Energia) que ajudam o aluno na desautomatização de hábitos de corpo-mente, e no acesso a energia vital que potencializa novas construções corporais-mentais.

Fundei em Agosto/2019 a DancePills, pela qual presto serviços remotos através do curso Dança Sem Limites, onde desenvolvo atividades que visam a reprogramação corporal, mental e energética de pessoas que buscam ter bem-estar de corpo e alma, dentro e fora da rotina de trabalho.

Prêmio de Empreendedorismo Social do Programa Iniciativa Jovem

Universidade Anhembi Morumbi e Laureate Institute, Youth Action Net, International Youth Foundation

Idealização, produção e realização do Projeto GodLuv&Dance, que aconteceu de 2004 a 2014

O projeto trabalhava com aulas de corpo e movimento na vocação de crianças e jovens no Brasil e EUA, incluindo o projeto realizado nas comunidades da Zona Sul de SP, o qual os alunos tiveram participação em duas edições do “Encontro Criança Criando Dança” na Galeria Olido (2010-2011), realizado pela Escola Municipal de Iniciação Artística (EMIA).

GodLuv&Dance também teve parceria com a ONG Geração Vida Nova na comunidade do Buraco Quente, oferecendo aulas de ballet e de 2007 a 2008, Dani Greco também atuou com este projeto através do Seminário “GodMoving”, realizado primeiramente na Peniel Church em New York com direção de Cecéu Kingshill, tendo continuidade em cidades e estados brasileiros como São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.