MovingPills é uma comunidade onde você receberá, dentro de uma área de membros exclusiva, materiais para desenvolver sua autoconsciência, atingindo autoconhecimento e encontrando o seu propósito em todas as áreas de sua vida.

A intenção é proporcionar uma capacitação e um resgate da autoestima, dos valores necessários para que nós mulheres, possamos ter mais qualidade de vida, mais saúde para o corpo e emoções, evitando a auto sabotagem e a procrastinação, elementos estes que nos carregam para quadros de ansiedade e depressão.

#MovingPills acontece em nossa Comunidade do Facebook e ele traz você para atuar no seu propósito ao mesmo tempo que criamos uma rede de ajuda mútua a mulheres que queiram sair do seu lugar comum atual e avançar para outros lugares desejados.

 

A comunidade oferece aulas gravadas teóricas e práticas, um canal do Telegram com pílulas diárias de exercício e meditação, aulas de consciência corporal, aulas ao vivo 2x no mês com a Dani - um encontrão onde vamos conversar muito, trocar experiências e praticar nosso novo formato de aulas - além de conteúdos exclusivos pensados especialmente para atender as suas necessidades.

NOSSO MANIFESTO

 

Salgar o movimento para salvar o mundo. Assim, a dança, as ondas musicais que se propagam no ar... assim, a vida. Comecei o DancePills pela necessidade de salgar mulheres que não conheço, que não fazem parte do meu cotidiano, que não estão olhando nos meus olhos ainda, ou aquelas que, porventura, nunca irei conhecer, colar pele com pele, sentir cheiro, tocar.

A necessidade de fazer mover além da linha do horizonte que alcanço com meus próprios olhos está presente aqui.

Na minha história sempre existiu o não conhecido, o desafio, o insuperável, a vontade de alcançar os 4 cantos da Terra, de atingir mulheres planetas em potencial, nebulosas que apenas precisam de um pequeno impulso para dar luz a uma estrela dançante.

 

Contando as estrelas do céu, conto a partir de agora as estrelas que irão surgir dessas nebulosas, amigas que não vi, amigas que não conheci, amigas que surpreendentemente irão mudar minha vida.

Hoje quero pulsar com você que está aí do outro lado, pois quem disse que a tecnologia está nos levando para uma vida solitária? Olhando para essa tela, além do horizonte conseguimos ver o próximo, através dela podemos trocar, se inspirar mutuamente, dançar, ter autoconsciência de nossos movimentos e ações para que nosso cotidiano nunca mais seja sem vida, sem luz, sem sal.

 

Te convido a ingerir e ser essa pílula de inspiração e movimento, a fim de que a nossa vida não passe sendo apenas uma nebulosa, mas uma estrela em ascensão, que nasce, cresce e morre no seu devido tempo, tendo a certeza de que salgou o universo com sua luz e que fez ressoar em sua trajetória a história da transformação de uma lagarta em borboleta.

A dança é alma, a dança é prazer, a dança é como um doce muito gostoso que a gente come e fica bem depois. A dança desenvolve nossa saúde, nosso bem-estar, nossa autoestima e eu convido você a dançar com a gente!

Pagamento

Mensal

Pagamento

Anual

50% de desconto

Fale Conosco!!