PLANO NÍVEL AVANÇADO

3 PASSOS RUMO À SAÚDE DO SEU CORPO

 

 

Se você tivesse 24h de vida... Do que se arrependeria de não ter feito?

De quem sentiria mais falta? Quem você deixaria de ser?

AUTOESTIMA (s.f.) é se apaixonar pela pessoa no espelho. É, mesmo de coração quebrado, estar de orgulho inteiro. É não precisar convencer a sua sombra de que você é uma pessoa que merece ser seguida. É fazer cafuné em si mesmo quando ninguém mais fizer. É plantar e colher amor próprio. É o que eu ensinaria pro meu eu de quinze anos, pra ele nunca mais ousar dizer que não é o suficiente pra alguém. (João Doederlein)

Quando eu era uma menina eu não imaginava onde minha vida poderia estar hoje, quantos valores eu poderia agregar à minha jornada de vida, não imaginaria poder ajudar e compartilhar meus conhecimentos com pessoas que precisam mudar a si mesmas e suas trajetórias. Não imaginava como eu poderia vencer minha baixa autoestima devido ao bullying sofrido durante todo o tempo que a palavra educação esteve na minha vida, baixinha, com sobrepeso, nariz grande, nerd, sempre aquela que gostava dos garotos errados e nunca era correspondida.

Mas, a vida surpreende aqueles que se permitem sair da sua zona de conforto e foi após um processo de depressão aos 24 anos, que eu resolvi mudar a minha jornada, e aí começou meu percurso de movimento ao autoconhecimento e à minha saúde emocional.

A gente sempre precisa se lembrar: se a sociedade nos abandona, a solidão é tratável, mas, se nós mesmos nos abandonamos, ela é quase incurável. Da minha solidão brotaram lindos valores e uma caminhada rumo à minha saúde, às minhas emoções, ao meu eu, mas somente porque fui fiel a mim mesma. Quem não é fiel à sua qualidade de vida tem uma dívida impagável consigo mesma.

Qual é o tamanho da sua dívida com sua qualidade de vida?

Te digo que só ao mapear seu corpo de maneira transparente e honesta você saberá.

Você sabia que como uma reeducação alimentar, precisamos reeducar nossos movimentos, a fim de transformar as propriedades do nosso cotidiano, para que ele nunca mais seja sem vida, sem sabor, sem qualidade, sem vitamina? Quando reeducamos nossos movimentos, nos autoconhecemos e abrimos espaço para que nossa autoestima se reestabeleça, para que encontremos nosso verdadeiro valor.

Peço permissão para pulsar com você, pois quem disse que a tecnologia está nos levando para uma vida solitária? Olhando para além do horizonte conseguimos ver o próximo, atrás da tela podemos trocar, se inspirar mutuamente, criar novos hábitos de saúde, de relacionamentos, de vida, de conhecimento, podemos dialogar, e não foi o que acabamos de fazer? E não é o que a quarentena vem nos ensinando? Ela vem nos colocando de frente com nossos medos, erros, com nossa solidão, mas também com o outro.

Garota, hoje eu quero te dizer que existem valores que precisam ser inegociáveis pra você, e eles não são iguais para todos, o meu valor inegociável sempre vai ser diferente do seu, pode até ser o mesmo, mas a maneira que o colocamos em prática é sempre diferente.

E mediante a isso tudo que você acabou de ler, te pergunto novamente: Quem você deixaria de ser?

Eu te convido a estar mais próxima de você mesma e te desafio a descobrir qual o seu valor inegociável, a ter saúde emocional, a ter qualidade de vida, pois quando sabemos e estamos em nossa base, nada nos tira dali. Tudo isso você vai alcançar através do SEU movimento, no SEU limite, no SEU tempo.

Se você ainda não vou o vídeo no topo desta página, ele é o replay do Webinário que fiz trazendo muitas considerações sobre como podemos obter escuta, conectividade e mais energia para as suas atividades diárias, te ajudando na produtividade em seu trabalho e alavancando a carreira que você deseja seguir. Você vai ter a saúde de uma estrela em ascensão, que nasce, cresce e morre no seu devido tempo, tendo a certeza de que salgou o universo com sua luz, que fez ressoar em sua trajetória a história da transformação de uma lagarta em borboleta.

*Assista abaixo minha história!

Mais sobre mim: http://www.danigreco.com.br

​​Vire a chave da sua vida!

DESCUBRA SEU VALOR!

Fale Conosco!!